Atelier

Candace Claire Brown nasceu em Boston, mas aos cinco anos mudou-se com a sua mãe, Marthe Dessureault, para a Europa. Lá, frequentou os grandes salões da moda, como o de Oscar de la Renta, Balenciaga, Givenchy e Christian Dior. Neste período teve o privilégio de observar intimamente vestidos de baile sendo confeccionados para as festas da aristocracia dos anos 60, e assim nasceu sua fascinação pelo mundo da alta costura.

Candy criou a marca "Candy Brown Habillées" em 2000. Como estilista, busca sempre trazer para suas criações as consideráveis experiências culturais que viveu. Criou um chic-mix; um clássico revisitado, produzindo vestidos atemporais que possam ser usados (e repetidos) em várias ocasiões, sempre ressaltando o valor e a beleza da mulher em seus vestidos.

O Atelier Candy Brown Habillées é uma referência para mulheres elegantes que desejam vestir um estilo diferenciado e criativo. Trata-se de um oásis de tranquilidade em meio à instabilidade das tendências. Sua habilidade e consistência não permitem que se confunda entre os mares dos modismos. Candy é uma ancora de estabilidade em um momento em que a velocidade das mudanças atordoa qualquer um com seu guarda-roupa a cada seis meses.

Com o dom do seu olhar, apurado por um vasto conhecimento, concebe e entrega criações primorosas a partir de tecidos nobres, formas limpas e cortes precisos para seus modelos. Candy sabe valorizar os aspectos favoráveis na proporção de um corpo feminino e recupera o seu equilíbrio em eventuais imperfeições. O resultado surge em vestidos únicos, compondo plissados, drapejados, decotes, dégagés, bordados, flores e laços, traduzidos em sensualidade com muita elegância.

As criações do Atelier de Candy são inesquecíveis, e servem a todas as idades e ocasiões formais.

O atelier recebe com hora marcada, de segunda a sábado.